mai
9
2011

Servopa Irati promove coquetel para clientes

A concessionária Servopa, em Irati, promoveu um coquetel para clientes que compraram a pick-up Amarok, no show room da concessionária. Além dos clientes fiéis da pick-up que é a sensação entre as versões médias.

Com quatro versões: básica, Cabine Dupla, Trendline e Highline, a versão básica é equipada com motor 2.0 TDI Turbo diesel de 4 cilindros e 16 válvulas, com sistema de injeção Common Rail de alta performance, o mesmo propulsor da versão Highline, porém com um único turbo compressor, capaz de atingir potência máxima de 122 cv a 3.750 rpm. O torque máximo é de 3,4 kgfm a 1750 rpm. Essa motorização traz o conceito de “downsizing”, com motores de baixa cilindrada, mas com alta potência e torque. Trata-se de um equipamento moderno, econômico e com baixo índice de emissões. A nova versão Cabine Dupla tem tração 4×2 traseira e também com a opção de tração 4×4.

A Amarok básica também traz de série ar-condicionado Climatic, direção hidráulica, protetor do cárter, rádio CD/MP3 Single DIN com entradas SD-card e USB e com Bluetooth, quatro alto-falantes e dois tweeters, ajuste de altura para o banco do motorista, transmissão manual de 6 velocidades, para-choque dianteiro na cor da pick-up e traseiro preto, entre outros.

O evento na concessionária foi encerrado com a venda e entrega de mais um Amarok na cidade.

Sobre o autor: Lide Multimidia

Deixe um comentario